RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

UEMS promove I Encontro de Estudantes Negros e Negras

O Encontro tem como propósito discutir a temática da diversidade étnico-racial

Por Talita Matsushita
13/07/2017 • 14h06
Compartilhar

A unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Paranaíba, realizará, de 24 a 26 de julho, o I Encontro de Estudantes Negros e Negras do município. O evento é promovido pelos estudantes da unidade, em parceria com estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e estudantes secundaristas.

O Encontro tem como propósito discutir a temática da diversidade étnico-racial e a importância do ingresso e da permanência de estudantes negros e negras nas escolas e universidades, da graduação à pós-graduação.

As inscrições para o evento são gratuitas, limitadas e podem ser feitas até o dia 24 de julho. O encontro contará com conferências, debates, oficinas, rodas de conversa, atividades culturais e grupos de discussão e trabalho (GDTs). 

A programação completa e demais informações podem ser conferidas no site do evento. (Com informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba