Rádios On-line
7926
EDUCAÇÃO

Uems promoverá V Encontro Internacional de Direitos Humanos

No evento serão lançadas quatro obras coletivas produzidas em 2018

12 JUL 2018 - 16h:01Por Lucas dos Anjos

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) unidade de Paranaíba (MS) promoverá o V EIDH (Encontro Internacional de Direitos Humanos), que  é um evento científico promovido pelo curso de direito e ocorrerá de 17 a 21 de setembro.

O evento é um encontro dirigido a acadêmicos e profissionais da área jurídica e afins. Ao longo de sua trajetória, o EIDH buscou discutir os Direitos humanos sob diversas óticas, sempre com o compromisso de contribuir na luta pela efetivação de tais direitos. Em 2018 o foco é a análise dos rumos da democracia e do constitucionalismo latino-americano e os desafios para a concretização de direitos.

As inscrições com apresentação de trabalhos foram prorrogadas até 20/07. Os inscritos poderão submeter duas apresentações orais, dois pôsteres ou uma apresentação oral e um pôster. Clique aqui para se inscrever. 

No evento serão lançadas quatro obras coletivas produzidas em 2018, alguns livros produzidos pelos docentes da Unidade e uma obra comemorativa aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e 30 anos da Constituição Federal de 1988.

Para saber mais acesse: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/eidh .

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300