RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Uems promoverá V Encontro Internacional de Direitos Humanos

As inscrições já encerraram, mas resta algumas vagas, segundo os organizadores

Por Lucas dos Anjos
14/09/2018 • 10h22
Compartilhar

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) unidade de Paranaíba (MS) promoverá o V EIDH (Encontro Internacional de Direitos Humanos), que é um evento científico promovido pelo curso de direito e ocorrerá de 17 a 21 de setembro.

O evento é um encontro dirigido a acadêmicos e profissionais da área jurídica e afins. Ao longo de sua trajetória, o EIDH buscou discutir os Direitos humanos sob diversas óticas, sempre com o compromisso de contribuir na luta pela efetivação de tais direitos. Em 2018 o foco é a análise dos rumos da democracia e do constitucionalismo latino-americano e os desafios para a concretização de direitos. As inscrições já encerraram, mas resta algumas vagas, segundo os organizadores. 

No evento serão lançadas quatro obras coletivas produzidas em 2018, alguns livros produzidos pelos docentes da Unidade e uma obra comemorativa aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e 30 anos da Constituição Federal de 1988.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba