RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

UFMS de Paranaíba abrirá inscrições para pós graduação em MBA

Para os aprovados na pós graduação não há custo de mensalidade e a prova está prevista para acontecer dia 17 de fevereiro

Por Lucas dos Anjos
17/01/2018 • 07h53
Compartilhar

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) de Paranaíba (MS) oferecerá entre 19 de janeiro e 2 de fevereiro inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação Lato Sensu MBA em Gestão Estratégica de Organizações, área de concentração em administração, com 40 vagas disponíveis.

Segundo o coordenador do curso, Wesley Ricardo Freitas, a pós é de alto nível e uma ótimo oportunidade para aqueles que pretendem ir além na carreira, não só na administração, mas em todas as áreas. “Essa pós não é exclusiva para graduados em administração, todos podem participar do processo seletivo e os professores que vão ministrar as disciplinas são todos doutores e alguns inclusive de fora e isso só faz com que o curso se torne ainda melhor”, disse.

Embora o edital já esteja publicado no site (www.cpar.ufms.br) da universidade as inscrições só terão início dia 19 e para solicitar isenção da taxa de inscrição o prazo é entre os dias 20 e 23 de janeiro.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para os aprovados na pós graduação não há custo de mensalidade, a prova está prevista para acontecer dia 17 de fevereiro e as aulas devem ter início em março. 

MBA

MBA é uma sigla inglesa para Master in Business Administration que em português significa Mestre em Administração de Negócios. MBA é um curso de formação de executivos na área de administração, estudando matérias de finanças, contabilidade, recursos humanos, marketing, entre outras.

O MBA tem um grau de mestrado, mas no Brasil não é reconhecido desta forma. Aqui ele é enquadrado como uma especialização.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba