Rádios On-line
7926
COOPAR
EDUCAÇÃO

UFMS oferece vagas para idosos cursarem matérias em cursos superiores

O objetivo da proposta é possibilitar às pessoas idosas aprofundar seus conhecimentos

6 AGO 2018 - 14h:12Por Lucas dos Anjos

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está ofertando 14  vagas para pessoas idosas que desejam cursar, gratuitamente, disciplinas de cursos regulares de graduação oferecidos pela unidade em Paranaíba (MS).

O preenchimento das vagas será pela ordem de inscrição e a exigência é que as pessoas idosas interessadas tenham 60 anos no mínimo e,  tenham concluído, pelo menos, o ensino médio. O objetivo da proposta é possibilitar às pessoas idosas aprofundar ou atualizar seus conhecimentos em alguma área científica de seu interesse e, ao mesmo tempo, proporcionar a troca de informações e experiências com os jovens.

As inscrições iniciam segunda-feira (6) e encerram dia 10 de agosto e devem ser feitas na unidade, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira entre 7h e 7h. Já às terças e quintas-feiras o horário é das 7h às 21h30.

É necessário apresentação de documentos pessoais, além de histórico de conclusão do ensino médio ou superior.

Comportamento organizacional, disciplina de graduação do curso de administração, com cinquenta e uma horas aula, onde são ofertadas dez vagas, todas as quintas-feiras, com inicio às 19h e término às 22h20.

Ainda na área de administração, há duas vagas, para a disciplina gestão ambiental e desenvolvimento sustentável, que acontece às segundas-feiras, com inicio às 13h e encerramento às 22h20

Organização e gestão de empreendedorismo acontece sempre na terça-feira, entre 19 e 22h20, com cinquenta e uma hora aula e há duas vagas.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300