RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

UFMS realiza Semana do Livro e Biblioteca com programação cultural

A IV Semana será gratuita, aberta à comunidade acadêmica e ao público em geral

Por Talita Matsushita
19/10/2017 • 09h27
Compartilhar

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realizará na próxima semana de 23 a 27 a 4ª Semana Nacional do Livro e Biblioteca. Haverá sarau, apresentações musicais, roda de leitura, mostra de fotografia e varal de poesias. O objetivo é promover a biblioteca, o livro, e estimular o hábito da leitura.

Será desenvolvida durante a Semana a Campanha Suspensão Solidária, idealizada pela servidora Gisele Sanches, do Câmpus de Paranaíba, consiste em “perdoar” a penalidade de suspensão dos usuários com materiais em atraso mediante doação de suprimentos em benefício às instituições de caridade das cidades dos campi participantes.

Outro projeto que será apresentado será o Circulendo, que promoverá a troca de livros literários entre os usuários das Bibliotecas da UFMS e comunidade externa.

A IV Semana será gratuita, aberta à comunidade acadêmica e ao público em geral. A programação completa pode ser acessada no site biblioteca.ufms.br.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba