RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

UFMS realizará I Simpósio de Administração em Paranaíba

O evento promoverá palestras, minicursos, visitas técnicas e apresentação de resultados de pesquisas científicas

Por Da redação
21/06/2017 • 12h55
Compartilhar

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realizará em Paranaíba, entre os dias 19 e 22 de Setembro, o I Simpósio Sul-Mato-Grossense de administração, com o tema “A importância da administração em tempos de crise”. O simpósio, que acontecerá no campus Senador Ramez Tebet, em Paranaíba, tem como objetivo promover a troca de conhecimento com palestras, minicursos, visitas técnicas e apresentação de resultados de pesquisas científicas.

Entre os palestrantes, estará o atual prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), que ministrará a palestra “Superando os desafios da administração pública com profissionalismo e inovação”; também fará palestra o economista do Banco Central do Brasil, Rodrigo Alvez Teixeira, que ministrará o tema “Conjuntura econômica no Brasil: Crise e perspectiva”; e também o chefe de cozinha e mestre em linguística aplicada, Carlos Henrique Freitas, que falará sobre “Restaurantes: mundo, organização, sonhos e realidade”.

As inscrições podem ser realizadas na Universidade ou no site do simpósio www.simsad.ufms.br, até o dia 1º de setembro. Para quem se interessar em expor artigos, as inscrições vão até o dia 20 de julho. Mais informações pelo telefone (67) 3669-0100, ou [email protected].

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba