RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Um dia após reparo, esgoto volta a transbordar no Centro

Ainda não há previsão para que uma bora definitiva seja feita no local.

Por Talita Matsushita
15/07/2020 • 13h59
Compartilhar

Um  dia após manutenção na rede de esgoto na rua 13 Maio no Centro de Paranaíba, o esgoto voltou a transbordar e escorrer pela via. Maquinários da empresa foram vistos por moradores da região na tarde de terça-feira (14). Em vídeo gravado pelo vereador Andrew Robalinho, ele pede que providências definitivas sejam tomadas.

“Não tem chuva. Sol quente e olha o que está jorrando: fezes humanas e urina. Essa pouca vergonha aqui até quando vai? Quando a Sanesul vai tomar vergonha na cara e resolver esse problema?”, questionou.

No vídeo ele ainda diz que já fez indicações, mas não sabe quando o dinheiro do Governo do Estado será investido no local. “Isso é o verdadeiro caos e desmando que vivemos em Paranaíba”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leocir Miranda, gerente da Sanesul em Paranaíba diz que ainda não há previsão para que uma bora definitiva seja feita no local.

Ouça:

 

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba