RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Umidade pode chegar a 25% em Paranaíba nesta quinta-feira

O tempo muda na sexta-feira com a chegada de uma frente fria, a qual instabilizará o tempo novamente

Por Talita Matsushita
10/05/2018 • 08h55
Compartilhar

Em Paranaíba a previsão para a quinta-feira é de sol.  A temperatura varia entre 16° e 33°. Umidade relativa do ar pode chegar a 25%.

Paranaíba e outros 59 municípios estão em alerta de baixa umidade do ar prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os níveis oscilam entre 30% e 20%, mas é baixo o risco à saúde e de incêndios florestais.

Porém, na maior parte do MS, a estabilidade atmosférica predomina e favorece aos baixos índices de umidade relativa do ar e à formação de névoa seca.

O tempo muda na sexta-feira com a chegada de uma frente fria, a qual instabilizará o tempo novamente, promovendo pancadas de chuva e trovoadas, no sul e sudoeste, onde devem ser mais intensas. Já no extremo nordeste, as chuvas podem não ocorrer.

No sábado o tempo ficará nublado e podem haver pancadas de chuvas, trovoadas isoladas e temperaturas em declínio. Porém, no sul e sudoeste as chuvas já devem cessar pela manhã e a nebulosidade diminui significativamente no decorrer do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba