RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

União cede prédio para Nuprajur da UEMS

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) será abrigado em novo prédio

Por Talita Matsushita
31/03/2021 • 15h42
Compartilhar

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) será abrigado em novo prédio. Foi viabilizada a cessão de um imóvel, localizado na Rua Bento Macedo de Jesus, 235, no Bairro Jardim Santa Mônica, em Paranaíba (MS), para funcionar o Núprajur do campus da Universidade no município.

De propriedade da União em Paranaíba, o imóvel poderá ser utilizado pela UEMS pelo prazo de 10 anos, com possibilidade de renovação por mais 10 anos, sem qualquer custo. O imóvel fica próximo ao campus da UEMS em Paranaíba.

A solicitação desse imóvel foi feita pelo reitor Láercio de Carvalho em setembro do ano passado ao vereador Edmar Pires Junior durante visita dele a Paranaíba.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A senadora Soraya Thronicke também disse ter articulado a viabilização junto à Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União.

“O novo Núcleo de Práticas Jurídicas de Paranaíba representa um sonho antigo da UEMS e principalmente da sociedade local. O espaço atende diariamente famílias carentes que necessitam de atendimento jurídico, além de preparar nossos futuros advogados que realizam estágio nesse local”, pontuou, agradecendo a todos que se empenharam para a obtenção desse imóvel, fortalecendo a área jurídica na instituição.

A Declaração de Dispensa de Licitação, da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, foi assinada pelo secretário, Fernando Anton Basus Bispo, pelo superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul, Luiz Ribeiro Rosa, e pelo reitor da UEMS professor-doutor Láercio Alves de Carvalho, e publicada no DOU (Diário Oficial da União).

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba