RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Usuário de drogas agride pai após idoso negar dinheiro

O autor foi em direção ao pai e começou a agredi-lo, na tentativa de se defender eles brigaram

Por Talita Matsushita
16/10/2017 • 14h29
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por ameaçar e agredir seu pai, um idoso de 62 anos, na última quinta-feira (12) na rua Geraldo de Brito no Jardim Karina, em Paranaíba (MS). Segundo a ocorrência, o autor é usuário de drogas e estava na residência do pai exigindo dinheiro para comprar drogas. A vítima disse que não tinha dinheiro, o autor muito nervoso começou a quebrar portas e janelas da residência.

Ainda na ação, o homem foi em direção ao pai e começou a agredi-lo, na tentativa de se defender a vítima entrou em luta com o filho. Após o ocorrido o homem ameaçou o pai e duas mulheres que estavam na residência, dizendo que iria matar os três e que colocaria fogo na casa.

A PM esteve no local e encontrou o autor deitado numa cama com sintomas de embriaguez e sob efeitos de uso de drogas. O autor foi encaminhado a delegacia e caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba