RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Homem invade casa da ex, exige sexo e faz ameaça

Homem volta à residência, arromba janela e invade casa de ex-companheira que estava sob medida protetiva, após mantê-la por mais de quatro horas sob seu controle

Por Leonardo Guimarães
24/08/2017 • 13h20
Compartilhar

Um homem de 36 anos invadiu a residência da sua ex-convivente, uma mulher de 46 anos, e tentou forçá-la a ter relações sexuais na noite desta quinta-feira (24) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Marlene Maria de Sene Souza, bairro de Lourdes. 

A mulher está sob medida protetiva expedida em agosto de 2017 e o homem tem um madado de prisão em seu desfavor.

De acordo com informações da Polícia e do relado da mulher, o homem já havia tentado invadir a casa por volta das 3h40, após estar dentro da casa desde as 22h mantendo a mulher sob seu controle, quando enfim a vítima conseguiu se desvencilhar e acionar a Polícia, momento em que ele fugiu do local, sendo encontrado pelos policiai sentado em uma cadeira de fio na varanda da residência por volta das 5h, quando voltou à residência da vítima mais uma vez.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher relata que enquanto esteve dentro da residência o ex-companheiro passou todo o tempo tentando fazer com que tivessem relações sexuais, chegando a ameaçá-la de morte e de cometer suicídio depois.

Na primeira tentativa de invasão ele teria arrombado a janela da cozinha e seguido em direção ao quarto da vítima, que se assustou ao perceber o homem dentro do quarto já próximo a ela.

A Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência e ficará encarregada das providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba