RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Vazamento em rua causa buraco e gera transtorno a moradores

Erosão causada pela água aumenta a cada dia e preocupa motoristas, pedestres e donos de residências próximo ao local

Por Leonardo Guimarães
23/01/2019 • 09h29
Compartilhar

Moradores da rua Ivo Fabres Queiroz, bairro do Lourdes, em Paranaíba (MS), estão sofrendo com um vazamento no sistema de água da região há pelo menos 20 dias, foi o que informou ao JPNEWS a dona de casa Zilda Maria, de 59 anos.

“A gente tá com esse vazamento de água tem mais ou menos 20 dias. Não aguentamos mais”, disse a dona de casa.

Segundo Zilda, o buraco causado pelo problema no sistema de água estaria aumentando, o causa medo e transtorno nas pessoas que moram no local. “A cada dia que passa o buraco ta aumentando. Tá um perigo. Se a gente estiver sentado lá fora os carros passam e jogam água na gente.”, afirmou.

A dona de casa afirmou que os moradores já entraram em contato com a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL), mas nada foi resolvido até o momento.

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa através do telefone de serviço de atendimento ao consumidor em Paranaíba, 67 3668-1195, mas não fomos atendidos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba