RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Veículo de empresário desaparecido é visto em Dourados

DEFRON e DOF monitoram fronteiras com Bolívia e Paraguai em buscas de informações do paradeiro do veículo

Por Leonardo Guimarães
01/08/2017 • 18h31
Compartilhar

Um dos veículos, um Chevrolet Celta, do empresário Tiago Menani, desaparecido na noite da última segunda-feira (31) foi visto nesta terça-feira (1) em Dourados (MS).

De acordo com informações policiais que investigam o caso, o registro da passagem do veículo foi feito antes mesmo do registro do boletim de desaparecimento em Paranaíba (MS).
 
Tiago havia viajado em um caminhão guincho, que carregava o veículo Celta. Ainda não há registros do paradeiro do caminhão. As fronteiras com a Bolívia e Paraguai já estão sendo monitoradas por policiais da região. O veículo Celta não tem registro de passagem para esses países, informou o DEFRON e DOFE, departamento de Fronteiras da Polícia Militar.

O primeiro parecer da Polícia Civil Estadual do Estado de São Paulo, onde foi registrado o último contato de Tiago, é de que o empresário paranaibense tenha sido vítima de roubo.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASO

O paranaibense Tiago Menani, 29 anos, está desaparecido desde a noite desta segunda-feira (31), quando saiu da cidade para vender um caminhão guincho na cidade paulista de Araraquara. Segundo familiares, o jovem empresário, sócio de uma garagem de carros, iria encontrar o comprador para o caminhão em Matão (SP).

Familiares relatam que a última notícia que têm dele foi por volta da 0h, quando estava em São José do Rio Preto-SP. Ele saiu de Paranaíba por volta das 21h e levou, além do caminhão guincho, um Celta branco, pois caso a venda fosse concluída voltaria no carro.

O telefone do empresário dá sinal de desligado e desde então ele não mantem contato com a família. Qualquer informação entre em contato pelos telefones (67)3668-6030; (67) 98159-0909 e (67) 98163-2848.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba