RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Veículo furtado é visto com homem no centro da cidade

Homem comprou veículo de uma desconhecido e agora responderá por receptação

Por Alex Santos
15/10/2019 • 15h27
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi encaminhado para a delegacia na tarde de segunda-feira (14), suspeito de receptação de um veículo furtada, em Paranaíba. O carro furtado foi recuperado pela Polícia Militar. O veículo VW Gol 1.6 Power foi encontrado estacionado na rua Capitão Martinho, no centro da cidade.

Segundo a PM, ao receber informações do furto de um veículo na cidade, uma equipe de policiais realizou patrulhamento na região central, na tentativa de localizar veículos com características parecidas com o furtado. Em patrulhamento pela rua Capitão Martinho, avistaram um veículo parado e um homem ao lado.

O homem acabou sendo abordado pela polícia, e confessou que o veículo ao qual estava próximo foi comprado de uma pessoa desconhecida, no mesmo dia pela manhã. Para concretizar o negócio repassou uma motocicleta Honda Twister 250, que estava com documentação irregular.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia também realizou buscas em uma residência indicada pelo autor, porém, no local não havia nenhum morador. Segundo vizinhos, duas pessoas utilizaram o imóvel no fim de semana e deixaram um carro coberto com um lençol no local. A polícia não informou a localização da residência.

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil no município, e responderá pelo crime de receptação. O veículo também foi levado para a delegacia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba