RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Venda de credenciais da Expopar 2017 começa na próxima semana

Além de Marília Mendonça, Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano, palco principal terá mais um grande show

Por Leonardo Guimarães
07/04/2017 • 16h37
Compartilhar

A pré-venda - lote promocional - de credenciais para a Expopar 2017 começa na próxima terça-feira (11) indo, no máximo, até a quarta-feira (12). Serão 1.500 unidades no lote promocional, que pode se esgotar antes mesmo da quarta-feira. 

No lote promocional a credencial custará R$ 90, informou Bruno Cicuto, um dos diretores executivos da Absolut Eventos, empresa responsável pela realização da parte festiva da 55° Exposição Agropecuária de Paranaíba (MS), em entrevista ao Jornal do Povo, na rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz.

Já foram confirmadas três atrações para o palco principal da festa: Marília Mendonça, e as duplas Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano. Mas, ainda segundo Bruno, mais uma atração será confirmada nas próximas semanas, totalizando quatro grandes shows no palco principal do evento, superando a expectativa que, inicialmente, era de três grandes shows, o que tem gerado uma procura antecipada de reservas de camarotes, afirmou o empresário.

Para a boate Absolut, que também será montada dentro do recinto, Cicuto confirmou a presença do cantor Felipe Araújo, e adiantou que outras atrações serão anunciadas nos próximos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba