RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Vendaval faz vítima e deixa rastro de estragos em Paranaíba

No Santo Antônio uma mulher foi atingida por um galho que se soltou de uma árvore, na avenida do Carnaíba uma árvore foi arrancada pelo vento.

Por Lucas dos Anjos
27/10/2017 • 07h45
Compartilhar

A previsão apontava chuva com raios a qualquer momento em Paranaíba (MS) na quinta-feira (26), e ela veio por volta das 17h, quando teve início uma forte ventania na cidade que em pouco tempo foi suficiente para causar grandes estragos.

Na avenida do Carnaíba, uma árvore que fica próxima a quadra de areia foi arrancada com a força do vento, já na avenida coronel Gustavo Rodrigues da Silva, a condutora de uma motocicleta Honda Biz, foi atingida por um galho que se soltou de uma árvore, populares que viram o acidente ajudou a mulher e  o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e levou ela para Santa Casa. Por conta de os galhos serem grandes, foi necessário o apoio de várias pessoas para liberar o trânsito na avenida. Ainda na avenida, a chuva causou pane no semáforo que parou de funcionar.

O vento ainda arrancou inúmeras folhas dos coqueiros da avenida Getúlio Vargas, fato que dificultou o trânsito nas proximidades.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o JPNEWS alguns moradores afirmaram ver telhas da casa sendo arrancadas. “Meu esposo saiu pra olhar, era um barulho muito forte e depois ouvimos algo quebrar”, disse uma mulher.

Outro fato que assustou os moradores foi à quantidade de raios que caíram em pouco espaço de tempo. “Eu tenho muito medo, deitei no sofá e escondi o rosto, porque não parava de relampejar e cair raios”, contou uma aposentada.

Em um evento da cidade, parte do palco que foi montado para o show, não suportou e caiu com o vento, mas na hora da queda não havia ninguém trabalhando no local

A chuva deve continuar nesta sexta-feira (27), há previsão que chova 11 mm, e os termômetros indicam 34° por volta das 15h e a manhã não passa de 30°, a temperatura mínima registrada foi 20°, pode chover a qualquer hora do dia e há alerta de raios.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba