Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8657
Preve Objetivo
PARANAÍBA

Vendedor de carros desaparecido disse que tinha 'fechado negócio'

Vendedor de carros há muitos anos, Tiago recentemente inaugurou seu próprio negócio em sociedade com um tio

1 AGO 2017 - 16h:16Por Talita Matsushita

Tiago Menani, 29 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (31) saiu de Paranaíba (MS) por volta das 21h de ontem dizendo que tinha fechado negócio com um rapaz da cidade de Araraquara (SP). Ele vendia um caminhão guincho, de cor branca, modelo VW/8.160 de placa FZD5408, Paranaíba, e para familiares disse que iria levar o veículo até a cidade de Matão (SP).

Porém, desde às 23h30 de ontem ele não dá mais notícias para a família e nem acessa redes sociais. Familiares de Tiago estão no Estado de São Paulo em busca de informações sobre o paradeiro dele, porém até agora não conseguiram nenhuma notícia. A família já registrou boletim de ocorrência, mas a Polícia Civil disse não ter nenhuma novidade sobre o caso.

Muito abalados, a família não têm muitas informações, visto que Tiago não disse o nome do comprador do veículo e nem deu detalhes da transação. Além do caminhão, Tiago levou na plataforma, um celta branco duas portas de placa EZC0486, para que pudesse retornar a Paranaíba.

Vendedor de carros há muitos anos, Tiago recentemente inaugurou seu próprio negócio em sociedade com um tio, onde também vendem carros.

O telefone do empresário dá sinal de desligado e desde então ele não mantem contato com a família. O telefone do empresário dá sinal de desligado e desde então ele não mantem contato com a família. Qualquer informação entre em contato pelos telefones (67)3668-6030; (67) 98159-0909 e (67) 98163-2848.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864