Rádios On-line
8053
PARANAÍBA

Vereador cobra investimento em policiamento nas fronteiras

Pedrinho citou o roubo e a explosão da agência da Caixa Econômica Federal, na última quarta-feira (10), como crime que poderia ser evitado

15 MAI 2017 - 22h:24Por Leonardo Guimarães

O vereador Pedro Correa, “Pedrinho” (PV), cobrou investimento do Governo do Estado em segurança e policiamento nas fronteiras de Mato Grosso do Sul, neste caso, em Paranaíba, divisas com os Estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás. A reivindicação foi feita na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira (23).

Pedrinho citou o roubo e a explosão da agência da Caixa Econômica Federal, na última quarta-feira (10), como um crime que poderia ser evitado, caso existissem bases e policiamento nessas fronteiras. “Com certeza se nós tivéssemos policiamento, esse crime que assustou a todos os moradores de Paranaíba poderia ter sido evitado”, afirmou o vereador.

Na última semana, o deputado Coronel David (PSC) se reuniu com o secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e vereadores do município em busca de mais investimentos na segurança da região.

A cidade receberá quatro novas viaturas modelo Blazer do Governo, sendo três para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651