RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Vereador Corujinha cobra ação de Azambuja em Paranaíba

Corujinha ainda pediu a Juvenal Neto que ele consiga emendas que o governador prometeu

Por Talita Matsushita
16/05/2018 • 07h44
Compartilhar

Na sessão da última segunda-feira o vereador Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha-PR) fez duras cobranças ao governador Reinaldo Azambuja pela sua atuação em Paranaíba (MS). Segundo ele, o atual governador de Mato Grosso do Sul, não tem investido recursos públicos no município.

Em seu discurso na tribuna o vereador também cobrou a atuação do secretário de Governo de Paranaíba, Juvenal Neto, aliado de Reinaldo Azambuja.

“Prefeito o senhor está importando mão-de-obra e o que o Reinaldo fez até agora? A ponte na BR-483 falou que iria fazer e cadê que fez? Cadê o dinheiro que eles estão colocando em Paranaíba? Os votos dele estão igual boiada de cinco anos, tudo no mato”, disse durante o discurso.

Corujinha contou ainda que disse ao governador que ele parece ter se esquecido de Paranaíba e acredita que a cidade esteja fazendo parte de outro Estado, e não está mais entre os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Vossa excelência se esqueceu de Paranaíba, que deve agora fazer parte de outro Estado pelo jeito. Lagoa Santa [GO], um município pequeno, conseguiu R$ 2 milhões do Governo do Estado. Agora cadê o que o governador Reinaldo colocou aqui?”, questionou.

Corujinha ainda pediu a Juvenal Neto que ele consiga emendas que o governador prometeu, pois segundo ele, ainda não chegaram. “Nem um pé de carrapicho chegou até agora. Ronaldo não dê ouvido para secretário de Governo que vem de fora, que só está posando com ex-prefeito, que foi cassado”, enfatizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba