Rádios On-line
LEGISLATIVO

Vereador Corujinha fala para prefeito ‘tirar a bunda da cadeira’

Na sessão ele falou sobre o prefeito Ronaldo Miziara e secretários visitarem a Vila Raimundo

26 JUN 2019 - 15h:14Por Talita Matsushita

O vereador Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha – PR) criticou durante o uso da tribuna na sessão da Câmara na segunda-feira a falta de manutenção do asfalto na Vila Raimundo, distrito de Paranaíba. Na sessão ele falou sobre o prefeito Ronaldo Miziara e secretários visitarem o local ao menos.

Corujinha pediu para que fosse feita manutenção na Vila, com dez indicações ao Executivo, porém sem resposta. “Eu já pedi aqui ao prefeito, pedi verbalmente ao secretário de Obras, ele só manda mãozinha [emoji], mas não precisa, mando asfalto que eu vou mandar parabéns. Vai vencer meu mandato e não vai recapear as ruas da Vila”, disse.

O vereador ainda falou que o prefeito respondeu para moradores do distrito que a manutenção deveria ser feita pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestura e Transportes), porém em contato com o deputado Londres Machado, foi informado que não procede.

“Falei com o Londres e questionei se era o Dnit que teria que recapear o asfalto. Ele me respondeu que não era pra fazer esse tipo de pergunta, pois a responsabilidade é da Prefeitura”, completou.

Ele ainda pediu para o prefeito enviar a equipe até a Vila, mesmo que o secretário de Obras, Tulio Neles Brink Botelho não conheça o local. “Pega um funcionário coloca no carro e vai lá tampar os buracos, estamos em junho de 2019. Agora vou pedir para o senhor prefeito tirar a bunda da cadeira e pega o piche, o maquinário e vai lá recapear”, pediu.

Corujinha ainda disse que alguns pedidos demoram muito para serem atendidos, ele ainda completou que o prefeito precisa andar mais pela cidade e no meio rural. “O mesmo povo que coloca a gente aqui é o mesmo que tira e depois sente falta de você”, finalizou.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13