RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Vereador critica limpeza de ruas e indica contratação de empresa

Vereador critica limpeza de ruas e indica contratação de empresa

Por Talita Matsushita
25/06/2019 • 16h27
Compartilhar

Na sessão Legislativa de segunda-feira (24) o vereador Andrew Robalinho da Silva, líder do prefeito na Câmara Municipal, falou sobre uma indicação feita ao Executivo para a contratação de uma empresa especializada na limpeza de ruas do município. Atualmente o serviço é feito por presos que cumprem pena no regime semiaberto e aberto de Paranaíba.

Segundo o vereador, a indicação é para a contratação de empresa especializada na limpeza das vias públicas, pois atendendo a pedido do Judiciário fez convênio, visando a ressocialização com os presos, mas infelizmente o serviço não está a contento.

“Eles não atendem ao fiscal, infelizmente o serviço deles está a desejar, as nossas ruas estão sujas e precisam urgente de uma empresa especializada para que nós não passemos esse dissabor”, disse durante seu discurso. Andrew tem falado sobre o assunto há várias sessões.

Em 2017 a Prefeitura anunciou que sete grupos com três pessoas e um grupo com quatro pessoas, no total de 25 pessoas, faziam a varrição em dois horários, durante todos os dias da semana.

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba