RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Vereador paranaibense renuncia cargo na Câmara Municipal

Por Lucas dos Anjos
23/05/2018 • 16h09
Compartilhar

O vereador Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha-PR) protocolou na manhã desta quarta-feira (23) um termo solicitando a renúncia do cargo de primeiro secretário da mesa diretora do biênio 2017/2018.

Corujinha, que assumiu o cargo dia primeiro de janeiro de 2017, ocuparia o cargo até 1° de janeiro de 2019, mas, decidiu não ocupar o cargo até quando estava previsto. Por telefone, o presidente da Casa de Leis, Nelo José da Silva (Missionário Nelo-PSDB) confirmou que o republicano protocolou a renúncia.

Neste caso, segundo Nelo, haverá uma nova eleição para o cargo de primeiro secretário; o vereador ocupará a cadeira na Mesa Diretora até o dia 1º de janeiro de 2019.

A redação do JPNEWS tentou entrar em contato com o vereador, mas, até o fechamento da matéria, ele não atendeu e nem retornou as ligações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba