RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Vereador pede efetividade do Governo do Estado em Paranaíba

“Os recursos que estão vindo para cá são pífios para nossa demanda”, argumentou Andrew Robalinho

Por Talita Matsushita
31/05/2017 • 15h13
Compartilhar

O vereador Andrew Robalinho cobrou investimento do Governo do Estado em Paranaíba, durante sessão da Câmara na última segunda-feira, um dia antes da visita do governador Reinaldo Azambuja no município para entrega de viaturas. O vereador ainda pediu efetividade nos trabalhos do Governo na cidade. Em entrevista ao JP News, Andrew disse que a cidade precisa de recursos financeiros e o Governo tem esquecido de contemplar Paranaíba.

“Acho que o Governo do Estado tem condições de fazer muito mais para Paranaíba, a cidade precisa de uma ajuda emergencial. Temos problemas macro; hoje Paranaíba está no Cadin [Cadastro de Inadimplência] e temos que resolver o problema, para isso é imprescindível que a mão do Governo esteja junto com o prefeito Ronaldo Miziara”, disse.

Andrew afirmou que o fiel da balança para eleição de Ronaldo foi o fato dele ser do mesmo partido do governador Reinaldo Azambuja, ambos do PSDB, e quando na campanha houve compromissos de recursos. “Os recursos que estão vindo para cá são pífios para nossa demanda”, argumentou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador também destacou que nos primeiros anos da administração de Ronaldo outros municípios foram contemplados com pavimentação asfáltica, como foi o caso de Aparecida do Taboado que recebeu toda pavimentação da via principal, prolongamento da BR-158. “Aqui em Paranaíba nada”, disse.

Outro problema que o vereador cobrou a resolução foi a implantação do curso de medicina veterinária no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Paranaíba. O curso já está aprovado e homologado, além disso já existe uma área doada para a UFMS para que seja utilizada para a implantação do curso. “Falta alguém que nos leve ao ministro da Educação e pergunte o que precisa para implantar o curso e até agora nada acontece. Nós queremos efetividade”, pediu.

Outra área que segundo Robalinho tem sido esquecida é a Saúde, onde há recursos e eles não chegam a Paranaíba, como pro exemplo leitos de U.T.I.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba