RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Vereador rebate declarações de prefeito: “tentando colocar vereadores contra servidores públicos”, disse Robson Rezende

À imprensa, Maycol Queiroz (PDT) disse que reposição para servidores seria de 7%, buscou retirada do PLC de pauta, mas não foi ouvido pelos vereadores

Por Alex Santos
17/03/2021 • 17h08
Compartilhar

O Vereador Robson Rezende (PSDB) rebateu declarações dadas pelo prefeito Maycol Queiroz  (PDT) em seu gabinete, na terça-feira (16), após a aprovação em regime de urgência do Projeto de Lei Complementar de reposição inflacionária dos servidores públicos municipais.

Maycol  disse em coletiva à imprensa que a intenção do Executivo Municipal era fazer uma reposição inflacionária diferente dos 4,52% aprovado pelos vereadores, para uma reposição de 7%. Salientou que buscou a retirada do PLC da pauta, porém, não foi ouvido pelos vereadores.

Em entrevista ao RCN Notícias desta quarta-feira (17), Robson Rezende disse que recebeu a declaração do prefeito“em tom jocoso”, e reforçou que Maycol Queiroz não procurou vereadores parar tratar sobre a Projeto de Lei Complementar de reposição inflacionária. O vereador reforçou que pedido de retirada do PLC pauta ocorreu por meio de aplicativo de mensagens instantâneas e não seguiu protocolo da Casa de Leis.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi talvez um pouco infeliz na sua entrevista, tentando colocar os vereadores contra os servidores públicos, não é isso que fizemos. Os servidores, aqueles que estão entorno da administração, sabem da real intenção do prefeito – não era conceder a reposição inflacionária. Se ele tiver o sentimento de dar os 7%, veta o projeto e manda o projeto com 7%.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba