RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Vereador reclama de esgoto que transborda em rua do Centro

A rede não tem suportado o volume de esgoto que passa pelo local

Por Talita Matsushita
14/07/2020 • 14h44
Compartilhar

O vereador Andrew Robalinho da Silva Filho usou a tribuna da Câmara para denunciar situação que vem tirando o sossego dos moradores da rua 13 de Maio, Centro, em Paranaíba. A rede não tem suportado o volume de esgoto que passa pelo local e com isso transborda e corre à ceu aberto. 

Não bastasse o mal cheiro, conforme o vereador, até mesmo fezes já foi visto pelos moradores. Ele fez indicação ao governador Reinaldo Azambuja e outras autoridades, além do presidente da Sanesul, Walter Benedito Carneiro Junior, para que o problema seja resolvido com celeridade. As manilhas, conforme ele, são antigas e possuem cerca de 100 anos. 

"A rua fica instransitada. O reparo foi feito com tubo de PVC. Não dá pra tolerar mais essa pouca vergonha e mentirada", disse. Ele comparou o local com um chiqueiro.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça o discurso do vereador.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba