RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Vereador sai em defesa de prefeito e ataca deputado

Moreth afirma que Dagoberto mente sobre emendas para prejudicar Ronaldo

Por Leonardo Guimarães
17/09/2019 • 16h07
Compartilhar

O vereador Cesar Moreth (DEM), aliado do prefeito Ronaldo Severino de Lima (PSDB), saiu em defesa do chefe do Executivo durante a sessão da Câmara, na segunda-feira (16), e afirmou que o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) “Falta com a verdade”. Moreth também afirmou que, em três anos de legislatura, nunca viu o deputado em Paranaíba. 

A declaração foi data em resposta a entrevista concedida pelo deputado à correspondente da rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz/Rádio CBN Campo Grande - Grupo RCN de Comunicação - em Brasília (DF), onde o parlamentar afirmou que o prefeito de Paranaíba (MS) não presta conta das emendas destinadas por ele ao município. A fala foi reforçada pelo vereador Ailson Freitas "Binga" (PDT).

Moreth, que teve o filho nomeado secretário de Cultura do município, após também ter comandado a secretaria de Turismo, afirmou que o deputado “quer puxar o tapete do prefeito”. Ouça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba