RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Vereador vai comandar Secretaria de Esporte

Pedro Correia deve se afastar, inicialmente, até 31 de dezembro

Por Lucas dos Anjos
09/06/2018 • 08h05
Compartilhar

O vereador Pedro Correia Rodrigues (PV) deixará o cargo na Câmara para chefiar a Secretaria de Esporte e Lazer, no governo do prefeito Ronaldo “Miziara” de Lima (PSDB), a partir do próximo dia 18. A pasta será ativada em um desmembramento da Secretaria de Educação.

A secretária Leni Aparecida Souto Miziara - cunhada do prefeito - segue na pasta da Educação, que ainda agrega a Cultura - setor que deve ser extraído para ganhar autonomia, ainda sem data definida, mas que pode ser chefiada por outro vereador, segundo especulações entre políticos da cidade.

“O prefeito já havia me chamado outras vezes, mas não tinha sentido que seria o momento. Agora, aceitei o desafio”, disse. A vaga dele será ocupada pelo suplente do Ronan Garcia Leal (PRB).

Pedro Correia deve se afastar, inicialmente, até 31 de dezembro.  Após este prazo de seis meses, a permanência dele no cargo dependerá de negociação com Miziara.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba