RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Vereadores cobram ações das secretarias de Obras e Saúde

Durante a sessão de segunda-feira (12) foram apresentadas 41 indicações

Por Alex Santos
13/04/2021 • 08h49
Compartilhar

Na segunda-feira (12) foi realizada a 10ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paranaíba.

Durante a sessão foram 41 indicações apresentadas, voltadas principalmente às Secretaria de Obras e de Saúde do município, além de três requerimentos e diversas moções.

O vereador Edmar Pires Júnior (Dollar) presidente da câmara, destaca as principais cobranças do legislativo ao executivo municipal. Ouça:

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O vereador Nelo José da Silva (PSDB), durante discurso criticou fortemente a gestão do prefeito Maycol Queiroz. Segundo o parlamentar, “as críticas foram construtivas”. Ouça:

 

Entre um dos projetos colocados em pauta na sessão de ontem, foi o projeto de lei 007 de autoria do poder executivo, sobre o parcelamento de débitos do PREVIM (Instituto de Previdência dos Servidores de Paranaíba).
Os parlamentares divergiram sobre o projeto enviado pelo executivo municipal, que parcela os débitos da previdência municipal.O projeto não foi aprovado, após pedidos de vista do vereador Andrew Robalinho.

Robson Rezende (PSDB), presidente da comissão permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, falou sobre o parcelamento das dívidas do Instituto. Ouça:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba