RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Vereadores cobram prefeito e 'ousadia' de secretariado

Andrew Robalinho (MDB) disse que Maycol Queiroz precisa "ser humilde para ser bom", e "secretários precisam ser ousados”

Por Alex Santos
23/02/2021 • 18h27
Compartilhar

A 4º sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paranaíba, realizada noite da segunda-feira (22), no auditório da Acip (Associação Empresaria de Paranaíba), foi marcada mais uma vez por cobranças ao executivo municipal, em relação a limpeza de terrenos, manutenção da iluminação pública, além de investimentos em infraestrutura e conservação de espaços públicos. Ao todo foram apresentadas 48 indicações, uma moção de repúdio, aplausos e pesar, além de um requerimento aprovado.

O vereador do PSL, Sargento Benites, durante fala no plenário da Câmara destacou a importância da comunicação da Casa de Leis. Cobrou do executivo municipal um local adequado para descarte de materiais provenientes de podas de árvores, além de indicar o acompanhamento de um profissional de libras em atos públicos, entre outras reivindicações. O vereador também pediu o retorno dos professores para atendimentos as necessidades da educação, assim como outras classes que não pararam durante a pandemia, porém, seguindo as recomendações de prevenção contra a Covid-19.

Andrew Robalinho (MDB), mais uma vez criticou a administração municipal e disse que Maycol Queiroz precisa "ser humilde", para ser bom. O parlamentar ainda salientou que os "secretários precisam ser ousados e andar na frente do prefeito".

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Robson Rezende (PSDB) cobrou a administração municipal em relação à gestão da saúde no município. O parlamentar ainda cobrou explicações do prefeito sobre os convocados no último concurso público da prefeitura, realizaram exames médicos para assumir vagas no serviço público, porém, não foram efetivados. Robson ainda destacou as divergências no histórico de vacinação contra a Covid-19 no município.

Já o presidente Edmar Pires Júnior (PSDB), falou sobre a sessão de ontem, além de destacar as reinvindicações ao executivo municipal, como a manutenção do Cemitério Municipal e sinalização vertical e horizontal no Bairro Universitário 2.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba