RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Vereadores conhecem detalhes do Codepar

Professores do curso de administração da UFMS-CPar apresentam projeto

Por Talita Matsushita
27/02/2021 • 07h10
Compartilhar

Os professores do curso de administração da UFMS-CPar (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus de Paranaíba), doutores Wesley Ricardo de Souza Freitas e Ordilei Fernando Dal Moro, participaram da sessão da Câmara Municipal para esclarecer aos vereadores sobre a formação e objetivos do Codepar (Conselho de Desenvolvimento de Paranaíba). Na oportunidade, usaram da tribuna da Câmara e projetaram imagens explicativas.

Conforme a explanação, o objetivo é criar políticas públicas de longo prazo para o município, com a criação de projetos de futuro para a cidade, oferecendo soluções inteligentes e articuladas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. 

Os professores explicaram que o papel do Conselho será discutir e elaborar, em sinergia com o poder público e a sociedade civil organizada, por meio de uma equipe técnica qualificada, projetos de, visando o desenvolvimento socioeconômico.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as propostas estão elaboração de estudos das potencialidades econômicas de Paranaíba (Macroplan), conhecimento dos indicadores/criação das metas e potencialidades do município, entre outras.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba