RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Vereadores não comparecem e ‘taxa do lixo’ segue sem aprovação

A sessão estraordinária foi convocada a pedido do prefeito Ronaldo Miziara

Por Talita Matsushita e Lucas dos Anjos
29/12/2017 • 11h15
Compartilhar

A sessão extraordinária solicitada pelo prefeito Ronaldo Severino de Lima (Ronaldo Miziara) para esta sexta-feira (29) contou com o quórum mínimo necessário para ser realizada, cinco vereadores, porém, não houve a possibilidade de votação dos projetos enviados pelo Executivo Municipal. Para serem apreciados pelos vereadores, seria necessário a presença de pelo menos sete legisladores.

Estiveram na Câmara os vereadores Andrew Robalinho da Silva, Edmar Pires Junior (Dolar), Pedro Correa Rodrigues, Carlos Alberto Sarita dos Santos, e o presidente Nelo José da Silva. Oito, dos 13 vereadores não compareceram.

"A falta dos vereadores mostra o posicionamento deles em relação ao projeto", afirmou o presidente da Casa, Nelo José da Silva. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era previsto que fossem discutidos e votados quatro projetos, sendo eles: projeto de lei para doação de 104 lotes para construção de casas populares com recursos do FGTS; projeto de lei para renovação de convênio com Agepen para utilização da mão de obras de albergado no serviço de limpeza pública; projeto de lei para cobrança da taxa de iluminação pública de terrenos baldios e loteamentos; e o projeto de lei que estabelece alteração na forma do cálculo do valor da taxa de lixo existente desde 2001, mas ainda não colcada em vigor. 

"Os vereadores foram irresponsáveis e a população merececia respeito, pois os menos favorecidos vão pagar igual aos ricos na taxa do lixo, além de perder 104 casas. Estou decepcionado e espero um posicionamento daqueles que faltaram, já que todos estavam na cidade", disse o prefeito.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba