RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Vereadores oficializam pedido por UTI's na Cassems de Paranaíba

Em reunião com o presidente da entidade, Dollar e Andrew entregaram ofício que pede por leitos na unidade

Por Leonardo Guimarães
11/04/2021 • 14h32
Compartilhar

Os Vereadores Edmar Pires “Dollar” (PSDB), presidente da Câmara, e Andrew Robalinho (MDB), estiveram em Campo Grande na última quinta-feira (8) em busca de instalação de leitos de UTI's no hospital da Cassems, unidade de Paranaíba (MS). O pedido foi feito ao presidente do hospital, Dr. Ricardo Ayache. Na oportunidade Dollar e Andrew entregaram nas mãos do presidente da entidade ofícios que pedem pelas instalações.

Ainda em Campo Grande, os vereadores também se reuniram com o deputado estadual Gerson Claro (PP), ocasião em que apresentaram dois ofícios com reivindicações da Associação de Assistência e Promoção Social "Lourdes Moraes Paiva" (Casa da Criança), buscando auxílio financeiro para manutenção e reforma de suas instalações, bem como para instalação de Micro Usina Fotovoltaica (Energia solar).

De acordo com a assessoria dos parlamentares paranaibenses, tanto Ayache quanto Claro se mostraram dispostos a analisarem as solicitações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba