Rádios On-line
LEGISLATIVO

Vereadores realizam primeira reunião de abril

Na reunião ainda foram votadas moções de pesar e aplausos

6 ABR 2021 - 14h:34Por Talita Matsushita

A primeira sessão do Legislativo Municipal teve como destaque a proposição de 29 indicações dos vereadores, a maioria direcionado ao chefe do Executivo, Maycol Henrique Queiroz de Andrade, com pedidos diversos como pavimentação asfáltica, manutenção de Praças, contratação de médicos, entre outras.

Na reunião ainda foram votadas moções de pesar e aplausos, e dois projetos que entraram na ordem do dia em regime de urgência, a pedido do líder do prefeito, Andrew Robalinho da Silva.

Um dos projeto autoriza a Prefeitura a executar serviços de conservação, manutenção e recuperação de estradas, pontes e mata-burros que dão acesso a centros de recreação coletivos.

"A proposta apresentada demonstra o compromisso com os munícipes em melhorara trafegabilidade das estradas que dão acesso a centros de recreação coletivos, como parques aquáticos e complexos termais do município de Paranaíba, como objetivo de incentivar o turismo em nossa cidade”, diz ofício assinado pelo prefeito Maycol.

O outro projeto dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social  do Fundo  de  Manutenção  e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação.

O presidente da Casa, Edmar Pires Junior (Dollar) conversou com a reportagem. Ouça:

Acompanhe:

 

Deixe seu Comentário