RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Vice-prefeito deixa PSB e é cogitado para disputar vaga na AL

Cesinha acompanhou os companheiros de partido Barbozinha e Tereza Cristina

Por Lucas dos Anjos
08/04/2018 • 09h16
Compartilhar

O vice-prefeito de Paranaíba (MS),  Elson César Garcia Leal (Cesinha),  migrou na manhã de sábado (8) do partido pelo qual foi eleito, o PSB (Partido Socialista Brasileiro), para o Democratas.
“É um projeto de reconstrução a nossa inserção ao Democratas. A intenção é reestruturar o partido em Paranaíba que já possui um vereador na Câmara”, disse Cesinha.
Questionado sobre os fundamentos da mudança partidária, Cesinha que tem seu nome ventilado para disputar uma vaga para deputado federal ou estadual, e afirmou que o projeto seguirá até 2020, mas não descarta uma eleição a nível estadual.

A deputada federal Tereza Cristina aponta que a filiação do vice-prefeito é motivo de felicidade, pois aumenta o quadro partidário no município. “Eu fico muito feliz com a filiação dele [Cesinha], que vindo para o DEM reforça nosso quadro para ser um candidato a deputado federal ou estadual. Outro projeto são as eleições municipais daqui dois anos, que ele tem potencial para ser prefeito e com meu apoio”, pontuou a deputada.

Cesinha acompanhou os companheiros de partido José Carlos Barbosa (Barbozinha), deputado estadual e a deputada federal Tereza Cristina, que também deixaram o PSB.
A solenidade de filiação aconteceu em Campo Grande e contou com o presidente da Câmara dos Deputados,  deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) que é pré-candidato a sucessão de Michel Temer (MDB).

O Democratas que até então tinha como maior expressão política em Mato Grosso do Sul o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, que tem seu nome especulado para disputar o governo do Estado ganha força com novos nomes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba