RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

‘Visitas’ inesperadas de cobras em residências assustam moradores

Em uma semana a equipe do JPNEWS recebeu três denúncias de aparecimento de cobras

Por Lucas dos Anjos
26/03/2018 • 14h38
Compartilhar

Uma visita inesperada no sábado (24) causou pânico na auxiliar do lar Vaneide Maria de 43 anos. Segundo a mulher, ela estava varrendo a área da frente de sua residência na rua Daudet de Paula no bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba (MS) quando notou a presença de uma cobra de aproximadamente 50 centímetros.

“Eu estava varrendo e quando fui pegar a pá percebi que ela passou rapidamente para a área da lateral, como tenho muito medo chamei um pessoal que estava do outro lado da rua para tirar ela de dentro de casa”, contou a mulher.

Na avenida Antônio Marão que fica na lateral da residência apareceu na sexta-feira (23) uma serpente parecida. Outros bichos como aranhas caranguejeiras também tem aparecido com frequência na região. “Ela era amarela, bem achatada, nunca tinha visto uma cobra daquele jeito. Isso me causou medo, porque eu jamais pensei que pudesse aparecer uma cobra na minha casa”, disse.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em uma residência no Jardim Santa Mônica no sábado (24) algumas pessoas foram surpreendidas durante um jantar com o aparecimento de uma cobra de cor preta com laranja.

Quem também recebeu uma visita inesperada foi a estudante de 21 anos Fernanda Caroline que ao chegar da faculdade encontrou uma cobra da espécie jararaca na calçada da sua residência.

De acordo com o médico veterinário, Gilson Luiz Piva Filho, pela anatomia da serpente ela provavelmente não é peçonhenta, porém em caso de novas aparições os moradores devem ligar para a Polícia Militar Ambiental (3565-6133) que fará a captura do bicho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba