RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Vítima de tentativa de feminicídio não resiste a ferimentos e morre

Valéria Ribeiro foi alvejada por disparos de arma de fogo e facadas por homem que seria seu ex-namorado

Por Da redação
14/05/2020 • 21h12
Compartilhar

Valéria Ribeiro, de 30 anos, morreu na noite desta quinta-feira (14), após ser atingida por disparos de arma de fogo e facadas, por um homem que seria seu ex-namorado. A vítima ainda foi levada com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Paranaíba, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Esse é o primeiro caso de feminicídio registrado no município em 2020.

Segundo a PM ao JPNEWS, uma equipe foi acionada para comparecer em uma residência no Bairro Santa Lúcia, após denúncia de que o autor estaria com uma arma de fogo, e posteriormente houve o registro de três disparos no local.

No local os policiais localizaram Valéria deitada no chão e o autor sentado tentando tirar a própria vida com uma faca. Ainda conforme a PM, ele estava exaltado e pedia a todo o momento para que tirassem sua vida. Após negociações com o autor, a PM conseguiu entrar na residência e socorrer a vítma.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros encaminhou Valéria ainda com vida para a Santa Casa. Durante o trajeto até ao hospital ela teve duas paradas cardiorrespiratória.

Já o autor foi encaminhado pela Polícia Militar para a Santa Casa. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Em breve novas informações sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba