RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Vítima de tiros em casa é preso por mandado em aberto

O homem enviou várias mensagens de áudios no telefone da vítima o ameaçando

Por Lucas dos Anjos
02/05/2018 • 11h00
Compartilhar

Um homem de 28 anos disparou duas vezes contra a residência de uma família na tarde de terça-feira (1º) por volta das 17h45 em Paranaíba (MS). Os disparos ocorreram na avenida Agenor Francisco de Oliveira no bairro Daniel V.

De acordo com uma das vítimas, um jovem de 22 anos, o autor dos disparos passou de frente sua residência e o ameaçou e em seguida atirou na direção dele. Logo após, o homem retornou em um veículo e atirou contra a mãe do jovem.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local e durante o atendimento constatou que a vítima estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã desta quarta-feira (2) o autor voltou a passar de frente a residência da família e por conta disso a mãe do jovem foi para a casa de parentes.

Ainda segundo a vítima, o homem enviou várias mensagens de áudios em seu telefone o ameaçando por ter tido um suposto relacionamento com sua ex-mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba