RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Workshop de Negócios terá palestra sobre empreendedorismo

Na sexta (20) haverá a palestra sobre Empreendedorismo e Inovação Social

Por Talita Matsushita
20/09/2019 • 14h45
Compartilhar

Desde quinta-feira (19) ocorre o II Workshop de Gestão de Negócios: empreendedorismo e inovação social. O evento tem como objetivo oferecer atividades de discussão e conhecimento sobre gestão de negócios, empreendedorismo e inovação social. As atividades do Workshop serão desenvolvidos até sábado (21).

O público alvo do evento são os alunos do curso de Administração do Campus de Paranaíba e as inscrições gratuitas devem ser feitas no link: is.gd/workshop_cpar.

No primeiro dia do evento, foram apresentados pelos acadêmicos matriculados na disciplina de Gestão da Inovação seminários abertos sobre os 10 tipos de inovação propostos por Keeley e outros (2015): Modelo de lucro, Rede, Estrutura, Processo, Desempenho de produto, Sistema de produto,Serviços, Canal, Marca e Envolvimento do cliente.

Na sexta (20) haverá a palestra sobre Empreendedorismo e Inovação Social, a partir das 19h, com o CEO do Grupo MTCred, Raniery Queiroz na sede da Acip (Associação Empresarial de Paranaíba). No sábado (21) tem a atividade da I Semana de Extensão da UFMS e almoço de confraternização. Mais informações podem ser obtidas com Igor 67 98128-6289.

O Workshop ocorre em setembro como uma atividade comemorativa do Dia do Profissional em Administração, comemorada em 9 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba