RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Zona rural terá manutenção na rede de energia elétrica

Atualmente os colaboradores da empresa estão passando um número de telefone para os consumidores que abriram ocorrência

Por Talita Matsushita
11/12/2018 • 14h09
Compartilhar

A empresa fornecedora de energia em Mato Grosso do Sul, Energisa, fará o desligamento da rede para manutenção nos dias 14 e 17 de dezembro na zona rural de Paranaíba.

No dia 14 o desligamento será das 13h às 18h na região das fazendas: Boa Vista, Paraíso, Tres Gerações. No dia 17 das 13h às 18h no ramal das fazendas: Diamante Azul, Recanto Alegre, e Santa Maria; no mesmo dia das 9h às 15h na região das fazendas: Sol Nascente, Furninha, Céu Azul, Cativa e São João Do Aporé - Rua Goias com rua do cartório e imediações.

No final do mês passado o presidente do Sindicato Rural, Nilo Alves Ferraz, após receber reclamações de alguns dos  associados sobre manutenção deficitária da rede e demora na regularização de falta de energia fez uma reunião com o supervisor regional da Energisa, Sandris Verlei Soares Xavier, juntamente com o tesoureiro do Sindicato, Manoel Bertoldo Neto (Neco) que relatou as dificuldades que a empresa enfrenta nesta época do ano.

O surpervisor disse que toda a equipe está mobilizada para resolver os problemas com falta de energia no menor tempo possível e quando recebem a ocorrência imediatamente é acionada a equipe que deverá ir para o local dentro de seis horas.

Porém, segundo ele, havendo  reclamações a equipe vai na ponta da linha e regulariza o problema,  entendendo que toda a linha foi  recuperada,  acontece que talvez alguns consumidores teve outro problema, e  nesse caso se não efetuar novamente a solicitação de ocorrência, ira ficar sem energia, porém atualmente estão passando um número de telefone para os consumidores que abriram ocorrência afim de verificar se o problema foi resolvido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba