RÁDIOS

POLÍCIA

10º BPM prende traficante com mais de 11kg de maconha

Policiais prenderam rapaz de 18 anos que trazia a droga de Corumbá

Por Redação
26/09/2012 • 14h39
Compartilhar

Campo Grande(MS) – Nesta madrugada (26), por volta das três horas da manhã, policiais militares do Pelotão Moreninhas, do 10º BPM, realizaram vistoria em um ônibus, no terminal rodoviário, vindo de Porto Alegre (RS), com destino a Porto Velho (RO).

Os policiais militares nada haviam encontrado, até que perceberam que um jovem parecia esperar a revista para adentrar ao veículo. De pronto os PMs franquearam sua passagem, e decidiram realizar nova busca. O rapaz foi questionado se teria alguma mala no bagageiro, e respondeu que só possuía uma mala cheia de roupas. Ele foi convidado pela guarnição a acompanhar revista na referida bagagem, onde a PM encontrou mais de onze quilos de maconha, totalizando 11,680 Kg, conforme laudo da Denar.
O autor, que foi detido por tráfico de drogas, tem 18 anos, e questionado sobre a procedência do entorpecente, afirmou que a maconha foi trazida da cidade de Corumbá e que seria levada a Porto Velho pelo valor de dois mil e quinhentos reais. O jovem foi conduzido à DEPAC Piratiniga, sem lesões, para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia