Rádios On-line
8162
Feira de Imóveis
TRÊS LAGOAS

Operação prende 12 pessoas e apreende duas toneladas de maconha

Ação de combate ao crime organizado e tráfico de drogas foi realizada pela PRF e PM

6 JUN 2017 - 09h:42Por Steffany Pincela

Mais de 2,4 toneladas de maconha foram apreendidas e 12 pessoas acabaram presas durante uma operação de combate ao crime realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar. A ação ocorreu entre os dias 29 maio e 4 de junho, em Três Lagoas e em Água Clara.

Além da droga, foram apreendidos sete veículos, sendo duas caminhonetes roubadas e clonadas. Também um automóvel adulterado, outro usado para o transporte de drogas e três utilizados como batedores de carga de entorpecente. Foram apreendidos ainda duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) falsas, dois CRLVs (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) falsos e quatro rádios comunicadores.

Na primeira fase da operação, os policiais receberam treinamento e capacitação teórica e prática. A PRF ministrou curso de Enfrentamento às Fraudes Veiculares e Combate ao Narcotráfico para a Polícia Militar. Ele foi desenvolvido em Três Lagoas no Batalhão da Polícia Militar, na Delegacia da Polícia Federal e na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

A segunda fase foi realizada em Água Clara. Esta etapa foi destinada à operação das equipes da PRF e da PM em conjunto para prevenir e reprimir os crimes de tráfico de drogas, roubo e furto de veículos, uso de documentos falsos e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6529