RÁDIOS

POLÍCIA

190 da PM não está funcionando em Três Lagoas desde ontem

Por Redação
01/07/2017 • 10h56
Compartilhar

O plantão de emergência da Polícia Militar que é acionado pela população através do número 190, está incomunicável desde o início da noite de ontem, sexta feira. Um problema técnico teria causado a pane no sistema de comunicação que a polícia mantém com a comunidade. Hoje pela manhã o departamento de Jornalismo do JPNEWS tentou falar com a PM através do 190, mas não conseguiu. O único contato possível com a polícia militar está sendo feito através do número 3919-9700. As informações são de que técnicos estão trabalhando para resolver o problema. Em caso de roubos, assaltos e ou emergência, a população está impedida de pedir divirto a PM pelo tradicional 190. Não existe previsão de quando o sistema será restabelecido. O problema estaria relacionado a uma falha da operadora de telefonia.

(Atualizada às 12:29) Agora a pouco a Assessoria da PM informou que uma linha estaria sendo restabelecida e os técnicos da Oi continuam trabalhando para resolver definitivamente o problema.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia