RÁDIOS

POLÍCIA

Acidente com moto fere 3 pessoas em Três Lagoas

Entre as vítimas está um bebê de dois anos; polícia apura causas da batida

Por Valdecir Cremon
06/03/2016 • 18h14
Compartilhar

Um acidente envolvendo uma camionete e uma moto ocorreu na tarde deste domingo (16) e deixou três pessoas feridas, entre elas, um bebê de 2 anos, na rotatória de ligação entre a BR-158 e a MS-320, em Três Lagoas. 

Uma moto que era ocupada por dois jovens - um de 25 e outro de 26 anos - bateu violentamente contra a lateral de um picape dirigida por um homem de 32 anos. A camionete seguia pela BR no sentido a Três Lagoas quando foi atingida pela moto, que trafegava pela rodovia estadual. 

Segundo o motorista da picape, o piloto da moto não obedeceu a placa de preferência do cruzamento e invadiu a BR-158. Com o impacto, ops motoqueiros foram lançados contra a lataria lateral da camionete, sofrendo vários ferimentos. 

A terceira vítima do ocorrido,  um menino de 2 anos, viajava no banco de trás da camionete. Ele estava em cadeirinha, atrás da poltrona onde estava a mãe, do lado direito do veículo, e preso pelo cinto de segurança. 

Estilhaços de vidro da janela provocaram cortes no rosto do menino.

Ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e foi levado, com a mãe, ao Hospital Auxiliadora. Os feridos da moto foram socorridos por bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e também foram levados ao hospital. 

O motorista, a esposa e outro bebê que estavam na camionete, apesar do susto, não tiveram ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia