RÁDIOS

POLÍCIA

Acidente entre 3 carretas deixa motorista em estado grave

Colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) em Coxim

Por G1
17/10/2012 • 16h00
Compartilhar

Um acidente envolvendo três carretas deixou um motorista de 37 anos em estado grave e outros dois com ferimentos leves na BR-163 em Coxim, a 243 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h15 desta quarta-feira (17).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas, quando outro veículo dirigido pelo homem de 37 anos bateu na traseira. Uma terceira carreta, que vinha no sentido contrário, não conseguiu desviar e também bateu no veículo.


O motorista de 37 anos ficou preso nas ferragens e os militares demoraram cerca de 20 minutos para retirá-lo. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Coxim. Os outros dois motoristas foram levados ao hospital em estado estável.

A pista ficou interditada nos dois sentidos durante o resgate, mas o tráfego já foi liberado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia