RÁDIOS

POLÍCIA

Acidentes trágicos resultam na morte de seis no final de semana

O final de semana foi marcado por acidentes trágicos, em Três Lagoas e região. Ao todo, seis pessoas morreram

Por Gisele Mendes
28/08/2012 • 08h10
Compartilhar

 O final de semana foi marcado por acidentes trágicos, em Três Lagoas e região. Ao todo, seis pessoas morreram. O primeiro caso foi registrado na manhã de sábado, em Água Clara. Um acidente aéreo resultou na morte do empresário e pecuarista Orestes Prata Tibery Junior, a esposa Elen Martins Prata Tibery e o piloto da aeronave PT-OKZ, modelo Cessna 2010-N, Teodoro Janjon. Eles sobrevoavam propriedades rurais do pecuarista quando a aeronave caiu, ficando completamente destruída.
 

O segundo acidente também foi registrado na manhã de sábado, por volta das 9h. O comerciante Salvador de Souza Fernandes, 30 anos, morreu afogado no rio Sucuriú. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele tentava resgatar o barco de um amigo quando foi “engolido” por um buraco e não conseguiu voltar para a superfície. Os bombeiros localizaram o corpo após quase cinco horas de buscas a 200 metros da margem do rio. Os militares disseram ainda que um amigo da vítima tentou resgatá-lo, masnão conseguiu já que ventava muito no local. 

Ednael Gabriel da Silva, 41, conhecido como “Sabará”, morreu ao colidir frontalmente contra um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no KM 310 da BR-158, por volta das 15h de sábado. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG vermelha, sentido Brasilândia a Três Lagoas, quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, bateu contra o caminhão. O impacto da batida foi tão violento que Sabará foi arremessado a cerca de 30 metros. Ele morreu na hora, antes mesmo de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. Sabará comercializava peixes e era bastante conhecido no município.

TRAVESTI
Um travesti de 31 anos foi encontrado morto na madrugada de sábado, na avenida Ranulpho Marques Leal. De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais de violência no corpo do jovem. Ao lado dele, havia alguns papelotes de droga. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e um laudo, que deve ser concluído em 10 dias, vai apontar as causas da morte. (G. M.)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia