Rádios On-line
7917

Acidentes trágicos resultam na morte de seis no final de semana

O final de semana foi marcado por acidentes trágicos, em Três Lagoas e região. Ao todo, seis pessoas morreram

28 AGO 2012 - 08h:10Por Gisele Mendes

 O final de semana foi marcado por acidentes trágicos, em Três Lagoas e região. Ao todo, seis pessoas morreram. O primeiro caso foi registrado na manhã de sábado, em Água Clara. Um acidente aéreo resultou na morte do empresário e pecuarista Orestes Prata Tibery Junior, a esposa Elen Martins Prata Tibery e o piloto da aeronave PT-OKZ, modelo Cessna 2010-N, Teodoro Janjon. Eles sobrevoavam propriedades rurais do pecuarista quando a aeronave caiu, ficando completamente destruída.
 

O segundo acidente também foi registrado na manhã de sábado, por volta das 9h. O comerciante Salvador de Souza Fernandes, 30 anos, morreu afogado no rio Sucuriú. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele tentava resgatar o barco de um amigo quando foi “engolido” por um buraco e não conseguiu voltar para a superfície. Os bombeiros localizaram o corpo após quase cinco horas de buscas a 200 metros da margem do rio. Os militares disseram ainda que um amigo da vítima tentou resgatá-lo, masnão conseguiu já que ventava muito no local. 

Ednael Gabriel da Silva, 41, conhecido como “Sabará”, morreu ao colidir frontalmente contra um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no KM 310 da BR-158, por volta das 15h de sábado. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG vermelha, sentido Brasilândia a Três Lagoas, quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, bateu contra o caminhão. O impacto da batida foi tão violento que Sabará foi arremessado a cerca de 30 metros. Ele morreu na hora, antes mesmo de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. Sabará comercializava peixes e era bastante conhecido no município.

TRAVESTI
Um travesti de 31 anos foi encontrado morto na madrugada de sábado, na avenida Ranulpho Marques Leal. De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais de violência no corpo do jovem. Ao lado dele, havia alguns papelotes de droga. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e um laudo, que deve ser concluído em 10 dias, vai apontar as causas da morte. (G. M.)
 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300