RÁDIOS

POLÍCIA

Acontece amanhã teste físico para o concurso dos oficiais da PM

Os candidatos serão organizados, por ordem alfabética e por sexo, em grupos para realizar o Exame de Capacitação Física

Por Redação
09/12/2008 • 14h58
Compartilhar

A Secretária de Estado de Administração (SAD), por intermédio da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso Do Sul, convoca os candidatos, do concurso público para ingresso no curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, considerados aptos no exame de Saúde, Antropométrico e Clínico, para realizar o exame de Capacitação Física.

De acordo com edital número 18/2008, publicado no Diário Oficial do Estado, publicado em 03 de dezembro, os candidatos serão organizados, por ordem alfabética e por sexo, em grupos para realizar o Exame de Capacitação Física, a realizar-se  amanhã (10), com início nos turnos matutino, às 7h30, e vespertino, às 14h30, (horário de MS), no Morenão.

O candidato deverá comparecer no local de realização do Exame, munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição, com antecedência de 30 minutos do horário marcado. E ainda, utilizando traje próprio para realização dos exercícios, de preferência esportivo (camiseta, short de nylon ou lycra e tênis).

A SAD também informa que não será permitida a realização do Exame de Capacitação Física fora da data, horário e local estabelecido no edital.  A relação nominal dos candidatos está no Diário Oficial, número 7353, de 3 de dezembro de 2008, (nas páginas 7,8 e 9). Site: www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Serviço

Local: Estádio Pedro Pedrossian – Morenão (entrada pelo portão 20)
Endereço: Cidade Universitária
Cidade: Campo Grande-MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia