RÁDIOS

POLÍCIA

Acusado de tentar atropelar cliente de choperia vai a Júri

Acontece às 13h30 desta quarta-feira, o julgamento de Dhênys Queiroz de Oliveira, acusado de tentar matar, por atropelamento, um homem que na época - 18 de fevereiro do ano passado - tinha 22 anos.

Por Redação
12/09/2012 • 10h30
Compartilhar

Acontece às 13h30 desta quarta-feira, o julgamento de Dhênys Queiroz de Oliveira, acusado de tentar matar, por atropelamento, um homem que na época - 18 de fevereiro do ano passado - tinha 22 anos. O crime aconteceu após uma discussão em uma choperia. Oliveira teria deixado o estabelecimento e pego a caminhonete Nissan Frontier, de cor vermelha, e a lançou na direção de várias pessoas que estavam na calçada, entre elas, a vítima. 


Oliveira estava acompanhado da esposa que, com medo da reação do marido, saltou do veículo em movimento. Ela teve ferimentos leves. Conforme dados divulgados pela Polícia Civil na época, o acusado fugiu sem prestar socorro às vítimas, abandonando até a esposa no local. Na época, a vítima chegou a ficar internada por dias, em estado grave. 

Sete dias após o crime, ele se apresentou à 1ª Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar). 

O julgamento será presidido pela juíza Rosângela Alves de Lima Fávero, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas. (R.P)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia