Rádios On-line
7916

Acusado de tentar atropelar cliente de choperia vai a Júri

Acontece às 13h30 desta quarta-feira, o julgamento de Dhênys Queiroz de Oliveira, acusado de tentar matar, por atropelamento, um homem que na época - 18 de fevereiro do ano passado - tinha 22 anos.

12 SET 2012 - 10h:30Por Redação

Acontece às 13h30 desta quarta-feira, o julgamento de Dhênys Queiroz de Oliveira, acusado de tentar matar, por atropelamento, um homem que na época - 18 de fevereiro do ano passado - tinha 22 anos. O crime aconteceu após uma discussão em uma choperia. Oliveira teria deixado o estabelecimento e pego a caminhonete Nissan Frontier, de cor vermelha, e a lançou na direção de várias pessoas que estavam na calçada, entre elas, a vítima. 


Oliveira estava acompanhado da esposa que, com medo da reação do marido, saltou do veículo em movimento. Ela teve ferimentos leves. Conforme dados divulgados pela Polícia Civil na época, o acusado fugiu sem prestar socorro às vítimas, abandonando até a esposa no local. Na época, a vítima chegou a ficar internada por dias, em estado grave. 

Sete dias após o crime, ele se apresentou à 1ª Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar). 

O julgamento será presidido pela juíza Rosângela Alves de Lima Fávero, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas. (R.P)
 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300