RÁDIOS

POLÍCIA

Adolescente é estuprado em matagal de Campo Grande, diz polícia

Após o estupro, o adolescente fugiu, sem roupas, e pediu ajuda na estrada.

Por Redação
23/01/2013 • 09h01
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi vítima de estupro na terça-feira (22), em um matagal do bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). A vítima disse que foi ameaçado por um homem, que usava um pedaço de madeira e uma faca de cozinha. O garoto disse à Polícia Civil que conseguiu fugir, sem roupas e pedir socorro para um caminhoneiro.

A vítima contou à polícia que o suspeito se aproximou dele dizendo que tinha localizado dinheiro no chão e pedindo ajuda para buscar. O adolescente o acompanhou e no local  foi ameaçado com um pedaço de madeira. Ele disse também que o suspeito estava armado com uma faca de cozinha.

De acordo com o delegado, após a violência sexual, o adolescente conseguiu fugir, sem roupas, e foi ocorrido por um caminhoneiro que passava pela região. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pelas região. As roupas da vítima foram encontradas ainda no local. Segundo a Polícia Civil, o adolescente identificou o suspeito, mas o homem não foi localizado.

O adolescente foi encaminhado para um posto de saúde e tomou o coquetel contra Aids. Cavalheiro disse ao G1 que o exame atestou conjunção carnal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia