RÁDIOS

POLÍCIA

Adolescente é morto a tiros no Jardim das Violetas

Ninguém soube dizer a Polícia Militar como ocorreu o crine

Por Celso Daniel
07/05/2017 • 12h31
Compartilhar

Maciel Soares de Souza Júnior de 14 anos foi morto a tiros na noite do sábado (6) no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas.

Por volta das 22h30, uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior  (Rotai) da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.  Chegando ao local,  os policiais encontraram muitas pessoas que estavam próximas ao corpo do adolescente Maciel Soares,  que foi vítima dos disparos.

Rapidamente os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e a equipe médica constatou que Maciel Soares morreu devido aos ferimentos causados pelos disparos.

A área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil,  comandada pelo delegado de plantão, Messias Pires.

O perito realizou os procedimentos e colheu algumas evidências para dar início a investigação da autoria e motivação do crime.

A avó da vítima chegou ao local e reconheceu o neto e ficou bastante abalada emocionalmente e foi atendida pela equipe médica.

O boletim de ocorrências foi regiatrado como homicídio simples e segundo informações que contam no documento,  ninguém soube informar como teria ocorrido o assassinato. 

 

Mais de Polícia